Eduardo Bandeira de Mello: 'O trabalho será árduo e profissional. Reconstruir a cidade
que amamos e colocar o Rio em outro patamar' - Armando Paiva
Eduardo Bandeira de Mello: 'O trabalho será árduo e profissional. Reconstruir a cidade que amamos e colocar o Rio em outro patamar'Armando Paiva
Por O Dia
Rio - Andrés Sanchez e Eduardo Bandeira de Mello trocaram farpas no ano passado antes do confronto entre Flamengo e Corinthians pela semifinal da Copa do Brasil. O atual mandatário do Timão falou sobre o ex-presidente do Rubro-negro em entrevista ao Bolívia Talk Show, do canal do YouTube, Desimpedidos.
Andrés Sanchez - Divulgação
Publicidade
"O Bandeira é um grande administrador, mas estava… Como posso dizer? (pausa) No meio do puteiro. Futebol não era muito a praia dele. Futebol não tem lógica, não é uma coisa que você aprende na escola ou na faculdade. É um outro meio, tem que saber lidar com jogador. O Eurico sabia muito bem, eu também conheço bastante e o Bandeira era um pouco fora desse meio. Tanto é que, mesmo com a administração que fez, quase bateram nele para sair do clube", afirmou.
Perguntado se Bandeira havia revolucionado o Flamengo, Andrés disse. "Não acho que tenha transformado o Flamengo, mas botou no eixo onde ele sempre deveria estar".