De saída! Santos encaminha a contratação de atacante do Flamengo

Único impasse é definir se o atacante jogará no Peixe por empréstimo até o fim da temporada ou em definitivo, abatendo a dívida que Alvinegro tem sobre Bruno Henrique

Por Lance

Abel Braga, que já vinha em rota de colisão com a torcida, perdeu o apoio da diretoria: fritura em fogo alto
Abel Braga, que já vinha em rota de colisão com a torcida, perdeu o apoio da diretoria: fritura em fogo alto -
O Santos está perto de anunciar a contratação do atacante Uribe, do Flamengo. O salário alto do centroavante era um impasse para a negociação prosseguir, mas o Peixe diz ter resolvido a situação sem citar valores. O anúncio pode sair nesta sexta-feira.Há duas possibilidades da negociação ser resolvida. Uribe pode jogar no Santos por empréstimo até o fim do ano ou em definitivo, abatendo a dívida que o
Santos tem com o Flamengo em relação ao atacante Bruno Henrique, como informou primeiramente a 'Coluna do Flamengo'.
Uribe estar a caminho do Santos - Staff Images / Flamengo
A pedida de um camisa 9 é do técnico Jorge Sampaoli. Ele avaliou Uribe como um centroavante nato, com facilidade em se movimentar e marcar gols. O Peixe não tem um centroavante desde a saída de Gabigol para o próprio Flamengo.
O Flamengo não comenta sobre negociações, mas não fará força para segurar Uribe. O técnico Abel Braga, porém, quer contar com o centroavante para o resto da temporada.
Além de Uribe, o Santos também procurou os atacantes Borja e Ricardo Oliveira, do Palmeiras e Atlético-MG, respectivamente. O empresário do colombiano disse que não há negociações com o Peixe, enquanto a diretoria do Galo não quer liberar o centroavante.
No elenco, o Santos conta com Felippe Cardoso, Kaio Jorge e Yuri Alberto para a posição, mas Sampaoli tem improvisado Eduardo Sasha.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Galeria de Fotos

Abel Braga, que já vinha em rota de colisão com a torcida, perdeu o apoio da diretoria: fritura em fogo alto Daniel Castelo Branco / Agência o dia
Uribe estar a caminho do Santos Staff Images / Flamengo