Flamengo teria planejamento especial para contratar lateral da Seleção

Rubro-negro tenta convencer jogador a deixar o futebol europeu

Por O Dia

Filipe Luis
Filipe Luis -
Rio - A contratação é difícil, mas o Flamengo não desistiu de Filipe Luís. De acordo com informações do portal "UOL", o Rubro-negro está elaborando um planejamento especial para tentar convencer o lateral da seleção brasileira a deixar o futebol europeu.
Segundo o site, o vice-presidente de futebol Marcos Braz e o diretor executivo Bruno Spindel "plantaram a semente" para um acerto durante suas passagens por Madri. Além de oferecer um contrato com salário acima do padrão brasileiro e equivalente aos maiores vencimentos do elenco, o clube carioca teria mostrado que Filipe Luís terá um papel fundamental no projeto esportivo do clube.

O plano de metas e conquistas para os próximos anos foi apresentado com pagamento de bônus a cada objetivo pessoal e coletivo. O lateral sabe que, se topar voltar ao Brasil, brigará por títulos de expressão no que o Flamengo propôs e terá a imagem utilizada com frequência no relacionamento com a torcida, algo semelhante ao que ocorre com outros atletas do elenco, principalmente Diego, Arrascaeta, Everton Ribeiro, Bruno Henrique e Gabigol.

O Rubro-negro ainda teria apresentado opções de moradia para a família na região próxima ao CT Ninho do Urubu e também colégio para os filhos do jogador. Todas as possibilidades foram debatidas para a sequência da carreira e vida pessoal. Filipe Luís gostou do que ouviu, mas pediu um tempo para responder.
O contrato do lateral-esquerdo com o Atlético de Madrid está no fim, mas uma renovação ainda não foi completamente descartada. Em paralelo, o lateral recebe sondagens com frequência de outros clubes europeus e estuda as ofertas para tomar uma decisão.

Comentários