Rafinha - DANIEL ROLAND/AFP
RafinhaDANIEL ROLAND/AFP
Por O Dia
Rio - Colocado como certo no Flamengo, o lateral-direito Rafinha pode não vestir vermelho e preto. De acordo com o comentarista da "Fox Sports", Paulo Lima, o vazamento de que teria dito "sim" ao Rubro-negro pode dificultar o acerto dele com o clube carioca.
“Conversei com o Rafinha. Trouxe há algum tempo a informação de que, se for jogar no Brasil, será no Flamengo. Na última semana, durante um programa, recebi uma informação, de uma credibilidade total, de que o Rafinha não viria para o Flamengo. Ontem, conversando com o Rafinha, ele me disse estar irritadíssimo, muito chateado com as especulações, informações que não são coerentes e fidedignas", afirmou.
Publicidade
O comentarista ressaltou que o foco do atleta ainda é o Bayern. "Conversei com ele por dois dias, e me disse o seguinte: 'Sou atleta do Bayern de Munique. Me despedi da Bundesliga, mas não do futebol alemão. Ainda tenho um título a disputar pelo Bayern, quero conquistar. Tenho três semanas para pensar. Não me comprometi com A, B ou C. Não dei minha palavra de que estou afiançando ficar com a camisa de A, B ou C'”, disse o jornalista durante o programa Expediente Futebol.