Gabigol domina bola em treinamento - ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO
Gabigol domina bola em treinamentoALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO
Por O Dia
Rio - O futebol é dinâmico e tudo acontece muito rápido. Gabigol e Jorge Jesus sabem bem desses clichês. O novo treinador do Flamengo ainda trabalhava no Sporting quando sondou uma possível contratação do brasileiro, em 2017. A negociação não deu certo, e Gabigol acabou justamente no rival Benfica. Agora, os dois poderão trabalhar juntos no clube rubro-negro.
"Eu tava na Inter de Milão e queria sair. Ele me ligou, estava no Sporting. Acabou que não deu certo, foi uma pena. Agora, pode ser que dê certo. A gente sabe que as coisas acontecem muito rápido, e a gente espera que ele possa vir logo", disse Gabriel em entrevista coletiva nesta segunda-feira (3) no Ninho do Urubu. Mesmo sem ter trabalhado com Jesus, o camisa 9 do Flamengo disse só ter ouvido elogios quando chegou ao Benfica, onde o treinador foi tricampeão português.
Publicidade
"Quando eu cheguei no Benfica ele não estava lá. Mas, só falavam coisas boas. Todo mundo gosta muito do estilo dele, da pessoa que ele é. Só torço pra que as coisas deem certo pra gente", torce o atacante.
O elenco do Flamengo treina para o duelo decisivo desta terça-feira contra o Corinthians, no Maracanã, pelo segundo jogo das oitavas de final da Copa do Brasil. O Rubro-Negro tem vantagem por ter vencido em São Paulo por 1 a 0.