CABOCLO PREGA CONFIANÇA EM NEYMAR

Por O Dia

Pronunciando-se pela primeira vez sobre a polêmica envolvendo Neymar, o presidente da CBF, Rogério Caboclo, garantiu que a entidade confia na palavra do jogador, que nega a acusação de estupro, e rechaçou a possibilidade de desconvocação.
“Não há expectativa alguma de que o Neymar não esteja na seleção. Estamos acompanhando atentamente com total confiança no Neymar. Eu tenho conversado com os advogados, com o pai e dado o apoio que a CBF tem de dar. Ele está muito bem amparado”, disse Caboclo em entrevista ao Sportv, durante Congresso da Fifa em Paris.
Uma das maiores preocupações da CBF é uma possível mudança no ambiente da Seleção por causa das acusações contra o camisa 10. Rogério Caboclo, porém, acredita que o elenco, concentrado na Granja Comary, em Teresópolis, para a disputa da Copa América, não será afetado pela polêmica.
"Não acredito (que afete), o ambiente está muito tranquilo. Tentamos levar o caso com naturalidade, o mais importante é que não afete os jogadores, que estão resguardados na Granja Comary. Nada está afetando o comportamento da equipe e da comissão técnica. Todos estão focados na Copa América", assegurou o presidente.

Comentários