Enquanto seu futuro não se decide, Neymar trata da lesão no tornozelo direito que o tirou da Seleção, pouco antes da Copa América - AFP
Enquanto seu futuro não se decide, Neymar trata da lesão no tornozelo direito que o tirou da Seleção, pouco antes da Copa AméricaAFP
Por O Dia
Rio - Passando por um momento delicado dentro e fora de campo, o atacante Neymar teve o seu nome ligado ao Flamengo. O programa de TV espanhol "El Chiringuito", da TV MEGA, disse que o jogador tem apenas três destinos para a próxima temporada: jogar por Real Madrid, Barcelona ou parar no Flamengo. 
O presidente do clube carioca, Rodolfo Landim e negou qualquer possibilidade de o camisa 10 da Seleção atuar no Rubro-Negro em um período próximo. Uma brincadeira do atleta também foi revelada pelo dirigente da equipe carioca.
Publicidade
“Eu estive com o Neymar há duas horas, na Granja Comary, eu sou o chefe da delegação da seleção na Copa América Posso dizer que o Neymar estava muito contente, treinando. E não existe nada dessa história. Um dia ele brincou comigo, faz dois domingos. Mas nada sério. Só de brincadeira, mesmo. Mas é um grande jogador, interessaria a qualquer clube do mundo”, disse em entrevista à Fox Sports.
Perguntado sobre possíveis novos reforços após a Copa América, Rodolfo Landim não descartou a possibilidade. As prioridades para o elenco seriam duas laterais e mais um zagueiro.
Publicidade
“O Flamengo continuamente fica avaliando jogadores para o seu plantel. É um processo contínuo, não é um processo que para em momento nenhum. E sempre existe a possibilidade, por que não? Quem sabe? ”, disse.




“O Flamengo continuamente fica avaliando jogadores para o seu plantel. É um processo contínuo, não é um processo que para em momento nenhum. E sempre existe a possibilidade, por que não? Quem sabe? ”, comentou.

Ainda sem uma definição sobre o futuro, Neymar virou notícia na Espanha. Durante o programa El Chiringuito, da TV MEGA, o craque tem apenas três destinos para a próxima temporada: jogar por Real Madrid, Barcelona ou parar no Flamengo.