Flamengo e Corinthians terão três confrontos no domingo - Reginaldo Pimenta / Agencia O Dia
Flamengo e Corinthians terão três confrontos no domingoReginaldo Pimenta / Agencia O Dia
Por O Dia
Rio - Na vitória do Flamengo sobre o Corinthians, duas marcações da arbitragem chamaram a atenção. Rodrigo Caio colocou a bola nas redes paulistas em duas oportunidades. Em uma, o gol foi anulado e na outra valiado. Na opinião de Paulo César de Oliveira, comentarista de arbitragem do Grupo Globo, Leandro Vuaden e seus auxiliares acertaram na marcação.
No programa "Central do Apito", o ex-árbitro concordou com a decisão de anular o primeiro lance de gol. Para o comentarista, houve falta do próprio Rodrigo Caio antes de ele marcar o gol.

"Rodrigo Caio faz a falta no Vágner Love. Ele claramente empurra o atacante. O Vuaden vê o lance, tem convicção e apita a falta", declarou. O comentarista também ratificou a decisão de Vuaden no lance do primeiro gol do Flamengo, também marcado por Rodrigo Caio.

"Ação correta da arbitragem. O auxiliar levanta a bandeira para a consulta no vídeo e o árbitro aguarda a revisão para confirmar o gol. Repare que a posição do Gabigol e do Rodrigo Caio é legal. O único impedido é o Vitinho, mas ele não interfere na jogada", completou.