Marcos Braz garante que Flamengo não recebeu proposta por Cuéllar

Vice de futebol do Rubro-Negro afirmou que vai se reunir com o jogador após a Copa América

Por O Dia, O Dia

Marcos Braz
Marcos Braz -
Rio - Nenhuma novidade sobre a saída de Cuéllar. O vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, disse na manhã desta quinta-feira (6) que o clube não recebeu nenhuma proposta. O colombiano, que está com sua seleção para a disputa da Copa América, já afirmou algumas vezes o desejo de atuar na Europa, mas nada de concreto chegou à mesa da diretoria.
"Sobre o Cuéllar é o seguinte: vou esperar ele voltar da Copa América e ver o que ele quer. Tem muita coisa falando por aí, mas não chegou nada. No momento certo nós vamos conversar com ele pra ver o que podemos fazer. A gente nunca quis vender o Cuéllar", esclareceu Marcos Braz após a entrevista coletiva do zagueiro Léo Duarte, no Ninho do Urubu.
O desejo de Cuéllar em jogar na Europa tem deixado a torcida rubro-negra de cabelo em pé, e causou até um climão nos bastidores da TV Globo. É que na segunda-feira a repórter Ana Helena Goebel fez uma matéria para o 'Globo Esporte' na casa do jogador, onde dizia que a partida contra o Fortaleza pode ter sido a última dele com a camisa do Flamengo. O problema é que Ana Helena é casada com Gianfranco Petruzziello, um dos representantes de Cuéllar. A TV Globo achou por bem afastá-la temporariamente.

Comentários