Jorge Jesus estaria interessado em trazer capitão do Benfica para o Flamengo

Zagueiro de 33 anos pode ser o reforço que o Rubro-Negro precisa para o setor defensivo

Por O Dia

Jorge Jesus
Jorge Jesus -
Rio - Jorge Jesus já começa a dar as caras nos bastidores do Flamengo. A diretoria segue em busca de reforços para o setor defensivo, e quem pode pintar no Rubro-Negro é o zagueiro Jardel, capitão do Benfica. A notícia foi capa do jornal português 'A Bola' nesta sexta-feira (7). A contratação do jogador, que é brasileiro, é um pedido particular de Jesus.
Jardel - DIVULGAÇÃO BENFICA
Jardel esteve no elenco do Benfica tricampeão português, comandado por Jorge Jesus. O jogador de 33 anos é brasileiro e foi revelado pelo Avaí, mas joga no futebol lusitano há quase dez anos. O Benfica já definiu o valor da transferência: 10 milhões de euros (R$ 44 milhões), praticamente o mesmo valor que o Flamengo pagou na contratação do atacante Vitinho. Segundo a publicação, o clube carioca considerou o valor elevado num primeiro momento, mas não descartou a contratação.
Jardel está na lista de negociações do presidente do Benfica, Luís Felipe Vieira. Ele tem contrato com os 'encarnados' até junho de 2021, mas tem perdido espaço no time titular.

Galeria de Fotos

Jorge Jesus AFP
Jardel DIVULGAÇÃO BENFICA

Comentários