Jorge Jesus  - AFP
Jorge Jesus AFP
Por O Dia
Rio - Jorge Jesus já começa a dar as caras nos bastidores do Flamengo. A diretoria segue em busca de reforços para o setor defensivo, e quem pode pintar no Rubro-Negro é o zagueiro Jardel, capitão do Benfica. A notícia foi capa do jornal português 'A Bola' nesta sexta-feira (7). A contratação do jogador, que é brasileiro, é um pedido particular de Jesus.
Jardel - DIVULGAÇÃO BENFICA
Jardel esteve no elenco do Benfica tricampeão português, comandado por Jorge Jesus. O jogador de 33 anos é brasileiro e foi revelado pelo Avaí, mas joga no futebol lusitano há quase dez anos. O Benfica já definiu o valor da transferência: 10 milhões de euros (R$ 44 milhões), praticamente o mesmo valor que o Flamengo pagou na contratação do atacante Vitinho. Segundo a publicação, o clube carioca considerou o valor elevado num primeiro momento, mas não descartou a contratação.
Publicidade
Jardel está na lista de negociações do presidente do Benfica, Luís Felipe Vieira. Ele tem contrato com os 'encarnados' até junho de 2021, mas tem perdido espaço no time titular.