Velho algoz, vice na última conquista ... confira os possíveis adversários do Flamengo na Copa do Brasil

Rubro-negro é o único representante do Rio nas quartas de final da competição

Por O Dia

Flamengo
Flamengo -
Rio - Único carioca que avançou para as quartas de final da Copa Continental do Brasil, o Flamengo saberá nesta segunda-feira, às 15 horas, qual será o seu próximo adversário na competição. O Rubro-negro não terá parada simples, afinal apenas oito clubes sobrevivem na competição.
Entre os adversários, o Flamengo pode encarar o Cruzeiro, que tanto na história da competição, quando nos últimos anos não tem sido um adversário que traz boas recordações. A Raposa conquistou dois títulos da Copa Continental do Brasil em cima do Rubro-negro (2003 e 2017). Além disso, a equipe mineira eliminou o Fla na Libertadores no ano passado. Porém, no seu último título, conquistado em 2013, o Flamengo eliminou o time mineiro, que seria campeão brasileiro, nas oitavas de final.
Jornal O Dia e Copa Continental do Brasil - Reprodução Internet
Uma equipe que traz boas recordações ao Flamengo e que pode ser enfrentada na próxima fase é o Athetico-PR. O clube paranaense foi derrotado no último título do Flamengo na competição em 2013. Além dessas equipes, podem ser rivais do clube carioca: o Grêmio, o Internacional, o Palmeiras, o Atlético-MG e o Bahia.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Galeria de Fotos

Flamengo Divulgação
Jornal O Dia e Copa Continental do Brasil Reprodução Internet

Comentários