Pais de atletas relatam confusão em partida entre Flamengo e Bangu no sub-9; veja vídeo

Pais dos jogadores do Alvirrubro partiram pra cima dos árbitros da partida de futsal

Por O Dia

Moça Bonita, estádio do Bangu
Moça Bonita, estádio do Bangu -
Rio - Cenas lamentáveis são normais nos campos de futebol Brasil afora, mas quando a confusão envolve crianças é porque já passou dos limites. No último domingo (10), pais de atletas de Bangu e Flamengo protagonizaram uma briga após uma partida do Campeonato Carioca sub-9 de futsal. 
O Flamengo se classificou às semifinais do Carioca da categoria na prorrogação. Segundo relatos, os pais dos jogadores do Bangu, insatisfeitos com a derrota, partiram para cima da equipe de arbitragem e dos seguranças do Flamengo. Mais de dez pessoas se envolveram na confusão.
Em contato, a Federação de Futsal do Rio disse que "buscará identificar os responsáveis pela briga e que os mesmos serão indiciados em Comissão Disciplinar do TJD (Tribunal de Justiça Desportiva)".
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários