Jorge Jesus - Reginaldo Pimenta / Agencia O Dia
Jorge JesusReginaldo Pimenta / Agencia O Dia
Por O Dia
Rio - Jorge Jesus só chega em definitivo ao Brasil na próxima semana, mas já fez alguns pedidos à diretoria do Flamengo. Segundo o site "Globo Esporte", o treinador solicitou um equipamento para lhe auxiliar nas instruções táticas, uma grama mais baixa nos campos do Ninho do Urubu e a contratação de mais um atacante.
O desejo de Jesus é um jogador que saiba jogar atrás do centroavante, mas que tenha boa chegada na área, já que, em Portugal, ele costumava adotar o tradicional esquema 4-4-2, optando por um homem de área e um atacante com mais mobilidade.
Publicidade
Em sua visita ao Ninho do Urubu, na última semana, o português conversou com o funcionário que trata os gramados do local e solicitou que a altura seja reduzida de 22mm para 18mm. A mesma mudança deverá ser feita no Maracanã.
Quanto ao equipamento, Jesus pediu ao clube um material muito utilizado na Europa. Trata-se de um carrinho com um quadro acoplado, como se fosse uma prancheta.
Publicidade
Jorge Jesus chegará ao Brasil em definitivo na próxima semana. No dia 20, comandará seu primeiro treino com a equipe do Flamengo.