Adriano Imperador - Reprodução Instagram
Adriano ImperadorReprodução Instagram
Por O Dia
Rio - Ex-jogador do Flamengo e da seleção brasileira, Gilmar Rinaldi foi empresário de Adriano Imperador. Porém, quando o atacante acertou com o Corinthians, eles romperam. O agente explicou o motivo de ter deixado de agenciar o ídolo do Rubro-negro.
“Quando ele veio para o Corinthians foi quando não me ouviu mesmo. Acertei contrato dele com uma condição: que tivesse o acompanhamento de um psiquiatra. Pela depressão que ele já tinha reconhecido. Como não aceitaram, fizeram um outro sem eu estar sabendo. Então eu falei: 'A partir de hoje eu não vou mais trabalhar contigo. Siga a vida sozinho'. No São Paulo ele teve um psiquiatra até um certo momento, e depois abandonou. Foi quando começaram os problemas”, disse.
Publicidade
Na opinião de Gilmar, tudo aconteceu de forma muito veloz na vida do jogador, o que acabou dando um certo choque na vida de Adriano. 
“Com Adriano tudo o que aconteceu sempre foi muito grande. A estreia dele na Inter de Milão, o crescimento dele na Europa. É uma pessoa maravilhosa. Em um momento houve alguns problemas com o pai, um pouco da depressão. E aí começaram alguns problemas extra-campo que começaram a minar a carreira”, concluiu.