Jesus e Gabigol fizeram muitos elogios a Balotelli, sonho de consumo do Fla para a sequência da temporada - Alexandre Vidal/Flamengo/Divulgação
Jesus e Gabigol fizeram muitos elogios a Balotelli, sonho de consumo do Fla para a sequência da temporadaAlexandre Vidal/Flamengo/Divulgação
Por O Dia
Rio - Jorge Jesus chegou ao Flamengo e trouxe com ele hábitos não tão comuns no futebol brasileiro. Uma das medidas propostas pelo treinador que chamou a atenção foi a implantação de um controle de ponto para fiscalizar o horário dos atletas. No entanto, segundo o site "Globo Esporte", essa fiscalização já existe. A cada minuto de atraso, os jogadores são obrigados a desembolsar uma multa de R$ 100.
De acordo com o portal, o valor é repassado à "caixinha" de outros funcionários do clube, que são os primeiros a chegar para preparar tudo para os treinos, como roupeiros, massagistas e enfermeiros.
Publicidade
Porém, tudo ainda é feito à moda antiga. O horário das chegadas dos atletas são anotados de forma manual. O desejo de Jesus era que a fiscalização ocorresse de forma eletrônica, por biometria ou câmeras na porta do CT, o que não deve acontecer.