Em baixa? Comentarista avalia Rafinha no Flamengo como 'queda na carreira'

Jornalista ainda fez uma comparação entre o novo reforço rubro-negro e o lateral Fagner, do Corinthians

Por O Dia

Jogador chega ao Flamengo com status de solução na lateral-direita
Jogador chega ao Flamengo com status de solução na lateral-direita -
Rio - Vista como uma das principais contratações do Flamengo na temporada, a chegada de Rafinha causou grande comoção entres os torcedores rubro-negros e imprensa. Na última segunda-feira, o lateral-direito foi recebido no Aeroporto Santos Dumont, sendo apresentado oficialmente como jogador do clube no dia seguinte, em uma coletiva de imprensa no CT Ninho do Urubu.

A negociação foi considerada por boa parte da imprensa como algo extremamente positivo tanto para o clube, quanto para o jogador. Porém, o comentarista Rodrigo Bueno, da "Fox Sports", acredita que o fato do ex-Bayern ter aceitado jogar pela equipe carioca significa uma queda de patamar em sua carreira. A declaração foi dada durante o programa "Fox Sports Rádio", onde Rodrigo também comparou o camisa 13 do Fla com o lateral Fagner, do Corinthians.
Rodrigo Bueno - Reprodução Internet
“Vamos falar a verdade. O Rafinha até tinha propostas para jogar na Europa, poderia até ter renovado o contrato com o Bayern, só que por exemplo o Bayern hoje prefere o Kimmich, contratou o Pavar. Para mim, o Fagner está no auge da carreira dele, é o topo da carreira do Fagner. O Rafinha caiu um pouco. Ah, saiu da Europa, veio para o Brasil, então caiu? Para mim significa queda”, falou.

Rafinha chega ao Flamengo com o status de solução para os problemas na lateral-direita. Com um contrato de dois anos, o jogador retorna ao Brasil após mais de uma década atuando no futebol europeu. No time do Rio, Rafinha terá que buscar uma rápida readaptação ao futebol brasileiro, para ajudar na disputa das principais competições da temporada, que são a Taça Libertadores, Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Galeria de Fotos

Jogador chega ao Flamengo com status de solução na lateral-direita Daniel Castelo Branco / Agência O Dia
Rodrigo Bueno Reprodução Internet

Comentários