Flamengo recebe proposta da Europa por revelação das categorias de base

Valores chegariam à casa dos 15 milhões de euros

Por O Dia

Jorge Jesus
Jorge Jesus -
Rio - O Flamengo recebeu uma proposta da Europa pela compra do atacante Lincoln, cria da base rubra-negra. Os valores da oferta chegariam à casa dos 15 milhões de euros (cerca de R$ 65 milhões na cotação atual). A informação foi divulgada pelo jornalista Jorge Nicola.
CAMPEONATO BRASILEIRO 2019 - Flamengo x Chapecoense se enfrentam no Estádio Maracanã pela 4a Rodada. Na foto o Lincoln, comemora seu gol. Daniel Castelo Branco / Agência O Dia - Daniel Castelo Branco / Agência O Dia
No entanto, o clube carioca ainda conta com o jogador. Ele ainda não foi negociado com o Velho Continente pois está sendo preparado para assumir a camisa 9 rubro-negra no futuro.
Desde a base, a expectativa depositada em Lincoln é enorme. O atacante subiu aos profissionais com apenas 16 anos, mas nunca teve uma sequência como titular. Em 42 partidas, marcou apenas quatro gols.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Galeria de Fotos

Jorge Jesus Alexandre Vidal / Flamengo
Lincoln Daniel Castelo Branco

Comentários