Comentarista se irrita e diz: 'Teve movimento na mídia para tirar Abel do Flamengo'
Segundo ele, houve 'falta de ética' a alguns membros da imprensa
Abel BragaDelmiro Junior/Parceiro/Agência O Dia
Por O Dia
Rio - Abel Braga deixou o Flamengo há quase um mês, mas sua saída segue repercutindo. Durante o "Expediente Futebol" deste domingo, o comentarista Zinho afirmou que houve "um movimento" na mídia para tirar o treinador do comando do Rubro-Negro e disse que faltou ética a alguns jornalistas.ZinhoReprodução
"Uma coisa boa para o Jorge Jesus é que vão ter que ter paciência com ele. Fizeram um movimento via internet e veículos de comunicação para derrubar o Abel Braga. Teve companheiro da gente na imprensa inclusive acusando as pessoas do mesmo seguimento. Eu fui um dos acusados. Falta de ética. Agora vem o Jorge Jesus, então vão ter que engolir. Tem que ter paciência com o cara, vai ter que esperar", declarou.
Publicidade
Abel pediu desligamento do Flamengo após se irritar com a postura de alguns dirigentes. Segundo ele, houve uma sondagem ao atual treinador, Jorge Jesus, antes mesmo de sua saída.
fotogaleria
5-26-9--20 - AGÊNCIA DE NOTÍCIAS/PARCEIRO - O técnico Abel Braga do Flamengo, durante partida contra a equipe do Athletico Paranaense, em jogo válido pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2019, realizado no Maracanã, Zona Norte do Rio, neste domingo (26). Foto: Delmiro Junior/Parceiro/Agência O DiaDelmiro Junior/Parceiro/Agência O Dia
Comentários