Thiago MaiaTwitter
Por O Dia
Publicado 24/06/2019 16:20 | Atualizado 24/06/2019 16:57
França - O Flamengo segue em busca de reforços para o segundo semestre. A equipe rubro-negra continua se movimentando no mercado, e um dos nomes especulados é o do volante Thiago Maia, jogador do Lille-FRA. Porém, parece que a equipe francesa não enxerga um possível empréstimo com bons olhos. É o que garante o portal "MaxiFoot", da França. 
Contratado com status de grande aposta, o meia deixou o Santos para chegar ao Lille por aproximadamente 14 milhões de euros. No entanto, as atuações abaixo das expectativas fizeram com que o jogador se tornasse apenas a quarta opção no clube, criando um cenário para uma possível negociação.

Sem nenhuma certeza sobre seu futuro, o jogador, que inclusive já demonstrou interesse em atuar pelo Fla, segue aguardando o final feliz das negociações. Em entrevista à rádio “Fora de Rumo”, de Roraima, o volante falou sobre a possibilidade de atuar pelo clube que torce desde criança.

"A proposta houve sim, todo mundo sabe que sou flamenguista, e eu fico muito feliz de ter a torcida do Flamengo me apoiando para vir para o clube. E o que eu posso falar é que eu não sei ainda o que vai acontecer", falou.

Aos 22 anos, Thiago tem passagens pelas seleções sub-17, sub-20 e sub-23 do Brasil. Em 2016, o jogador fez parte do grupo que conquistou o primeiro ouro olímpico do Brasil no futebol