Flamengo estaria mais próximo de contratar jogador revelado pelo Fluminense

Rubro-negro busca opções para reforçar o elenco

Por O Dia

Jorge Jesus
Jorge Jesus -
Rio - Na mira do Flamengo, o apoiador Gerson está mais perto de um acerto com o clube carioca. De acordo com o comentarista da ESPN Brasil, Mauro Cezar Pereira, o treinador Jorge Jesus apoia a contratação do atleta. O Rubro-negro teria oficializado uma oferta para trazer o jogador, de 22 anos.
“Flamengo se aproxima da contratação de Gérson, revelado pelo Fluminense, comprado pela Roma, emprestado à Fiorentina. O técnico Jorge Jesus quer mais um jogador que possa atuar como organizador e faça outras funções. Veja números do atleta de 22 anos nas três temporadas que disputou na Itália“, publicou Mauro em seu perfil no Instagram.
Gerson atua como meia-armador, mas também como segundo volante. A versatilidade do atleta joga a seu favor, pois ele pode jogar também como atacante pelo lado do campo. Jorge Jesus deu o aval ao dirigentes para que pudessem prosseguir com a negociação.

Gerson foi revelado pelo Fluminense e vendido para a Roma, clube que tem os direitos do atleta. Na última temporada, o jogador acabou emprestado para a Fiorentina.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Galeria de Fotos

Jorge Jesus Daniel Castelo Branco / Agência O Dia
Gerson foi vendido à Roma, mas jogou a temporada pela Fiorentina Reprodução Internet

Comentários