Flamengo estaria interessado em zagueiro campeão da Libertadores pelo Internacional

Rubro-negro segue buscando defensores

Por O Dia

Juan
Juan -
Rio - Na busca por um zagueiro para reforçar o elenco, o Flamengo estaria interessado em um defensor que foi campeão da Libertadores pelo Internacional.  Juan Jesus, ex-Internacional e atualmente na Roma, teria sido consultado pelo clube carioca. As informações são da "Fox Sports".
“Recebi a informação que o Flamengo teria feito uma consulta. Imediatamente entrei em contato com uma pessoa que faz parte do staff do atleta. Sempre estou em contato com essa pessoa. ‘O Juan foi procurado pelo Flamengo?’. Visualizou a mensagem e não respondeu. Para quem tem uma experiência legal em apuração, para mim, isso já é um sinal. Senão já descarta. Visualizou e não respondeu? Eu entendo o seguinte: ‘Não posso dar detalhes”, relatou o apresentador Luciano Calheiros.
Juan, de 28 anos, começou a sua carreira no Internacional e foi campeão da Libertadores em 2010 pelo Colorado. O defensor foi vendido para a Inter de Milão em 2012 e depois acabou saindo para a Roma.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Galeria de Fotos

Juan AFP
Presidente do Flamengo, Rodolfo Landim Marcelo Cortes/ Flamengo

Comentários