Comentarista faz comparação entre Abel e Jesus: 'Não estou vendo nenhuma diferença'

Segundo ele, os pensamentos do português não têm sido diferentes dos que eram mostrados pelo ex-treinador

Por O Dia

Jorge Jesus
Jorge Jesus -
Rio - Os métodos de trabalho adotados por Jorge Jesus no Flamengo tem sido elogiado por boa parte da imprensa. No entanto, há quem discorde. Para o comentarista Leandro Quesada, do Fox Sports, o treinador ainda não mostrou nenhuma diferença em relação ao trabalho apresentado por Abel Braga, seu sucessor à frente da equipe.
Leandro Quesada - Reprodução
"Vocês vão me chamar de maluco, mas eu não tô vendo nenhuma diferença no pensamento do Abel pro Jesus. O Abel também estava buscando esse segundo volante com qualidade. Não existe nada de diferente no futebol em nenhum lugar do mundo. O que o Jesus detectou, o Abel e outros treinadores que passaram pelo Flamengo também detectaram, ou seja, não tem nada de novo", declarou Quesada durante o "Tarde Redonda".
O trabalho de Jorge Jesus pode ser observado de perto no jogo-treino do último sábado, contra o Madureira, na Gávea. No entanto, o treinador ainda não fez sua estreia em partidas oficiais. Ele deve ocorrer na próxima quarta-feira, contra o Athletico-PR em Curitiba, pela Copa do Brasil.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Galeria de Fotos

Jorge Jesus Daniel Castelo Branco
Leandro Quesada Reprodução

Comentários