Presidente de clube espanhol confirma proposta do Flamengo por zagueiro

Mandatário do clube da Espanha, afirmou nesta quinta-feira que o Rubro-Negro fez uma oferta pelo defensor

Por Lance

O uruguaio Leandro Cabrera tem 28 anos, e atualmente defende as cores do Getafe, da Espanha
O uruguaio Leandro Cabrera tem 28 anos, e atualmente defende as cores do Getafe, da Espanha -
Rio - Durante o lançamento dos novos uniformes do Getafe para a temporada 2019/2020, Ángel Torres Sánchez, presidente do clube da Espanha, confirmou que há uma proposta do Flamengo pelo zagueiro Leandro Cabrera. O executivo, porém, indicou que não irá liberá-lo para se transferir ao Rubro-Negro da Gávea.

"A defesa é intocável sempre que podemos, não é fácil, há uma oferta do Flamengo, mas agora ele não pode ir. Falei com o garoto, no passado eu teria ido ao Brasil para levá-lo", confirmou o presidente do Getafe, em zona mista após o evento de lançamento das novas camisas.
Leandro Cabrera tem 28 anos e é do Uruguai. Começou a carreira em 2008 no Defensor. Fez praticamente toda a carreira em clubes espanhóis, como o Atlético de Madrid, Hércules, Numância e Huelva, além do Getafe, atual dono de seus direitos.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia