Jorge Jesus - Gilvan de Souza
Jorge JesusGilvan de Souza
Por Lance
Rio - A goleada do Flamengo sobre o Goiás, por 6 a 1, na manhã deste domingo, repercutiu nos principais veículos portugueses. Na segunda partida de Jorge Jesus no comando do Rubro-Negro, os portais destacaram a atuação da equipe no Maracanã.

A Bola
A Bola

'A Bola' destaca a estreia de Jesus no Brasileiro (Foto: Reprodução)

O jornal destacou que na estreia de Jesus no Campeonato Brasileiro, o treinador já tem a maior goleada da temporada. Além disso, o "A Bola" ressaltou que o Flamengo não fazia seis gols no Maracanã há 15 anos pelo Brasileirão.

Publicidade
O Jogo

'O Jogo' destaca a estreia de Jesus no Brasileiro (Foto: Reprodução)

A atmosfera do Maracanã na manhã deste domingo foi o principal destaque do "O Jogo". O site publicou um vídeo da festa da torcida durante a partida e ficou impressionado com o ambiente.

Record

Record

'Record' destaca a estreia de Jesus no Brasileiro (Foto: Reprodução)

O portal transmitiu em tempo real a partida e destacou a fala Jorge Jesus durante a entrevista coletiva. O treinador falou que encontrou o grupo mais profissional com quem trabalhou.

O próximo desafio de Jorge Jesus será na próxima quarta-feira, na partida de volta da Copa do Brasil, contra o Athlético-PR, no Maracanã. No jogo de ida, o Flamengo saiu da Arena da Baixada com um empate em 1 a 1.