Flamengo tem quatro desfalques confirmados para 'decisão' da Libertadores

Rubro-negro buscará reverter resultado frente ao Emelec

Por O Dia

Jorge Jesus
Jorge Jesus -
Rio - Nesta quarta-feira pela Libertadores, o Flamengo precisará ter força para reverter uma desvantagem espinhosa frente o Emelec. E a equipe carioca terá pelo menos quatro desfalques para o confronto. Diego, Vitinho, Rodrigo Caio e Lincoln estão fora do confronto que acontecerá no Maracanã.
Além deles, o Flamengo não contará mais com Léo Duarte. O zagueiro foi negociado com o Milan e não defende mais a equipe carioca. No entanto, o Rubro-negro poderá ter o retorno de Arrascaeta e de Éverton Ribeiro, que foram relacionados para a partida e têm chances de entrar em campo.
Para se classificar para as quartas de final da competição, o Flamengo terá que vencer o adversário por três gols de diferença. Caso devolva o 2 a 0 construído pelo Emelec, no Equador, a decisão da vaga será nos pênaltis.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários