Ventilado pelo Flamengo, jogador fica livre para assinar pré-contrato

Rubro-negro busca opções no mercado

Por O Dia

Rodolfo Landim, presidente do Flamengo
Rodolfo Landim, presidente do Flamengo -
Rio - Um dos zagueiros ventilados pelo Flamengo, Gustavo Henrique, do Santos, ainda não decidiu se vai permanecer no time paulista. Ele, que tem contrato até janeiro do ano que vem, está livre para assinar um pré-vínculo com qualquer equipe. O atleta pode ser uma opção para reforçar o setor no próximo ano.
O clube carioca contratou o espanhol Pablo Marí, atendendo um pedido de Jorge Jesus. Porém, com a saída de Léo Duarte, o Rubro-negro perdeu uma peça para o setor, que acaba voltando a ser considerado carente pelo técnico e pelos torcedores do Flamengo.
Gustavo Henrique, de 26 anos, é peça fundamental no Santos de Sampaoli. Nesta temporada, o zagueiro já atuou em 33 partidas, dentre 38 realizadas pelo time até aqui. Com pouco mais de um semestre, ele já está perto de igualar a quantidade de jogos em todo o ano de 2018, uma vez que, na temporada anterior, esteve em campo em 39 ocasiões.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Galeria de Fotos

Rodolfo Landim, presidente do Flamengo Reprodução
Gustavo Henrique Divulgação

Comentários