Clube europeu estaria preparando oferta para tirar artilheiro do Flamengo, diz site italiano

Jogador pertence a Inter de Milão e está emprestado ao Rubro-negro

Por O Dia

Gabigol
Gabigol -
Rio - Artilheiro do Flamengo na temporada com 20 gols, Gabigol pode não terminar o ano no clube. De acordo com o site italiano "FC Inter News", a equipe de Milão, dona dos direitos do atleta, pode receber em breve uma proposta entre 12 e 15 milhões de euros do Dínamo de Moscou para contratar o atacante.
Após se destacar pelo Santos, clube que o revelou, Gabigol foi comprado em 2016 pela Inter de Milão, que desembolsou mais de 27 milhões de euros. No entanto, o seu rendimento na Europa foi ruim. Ele chegou a ser emprestado para o Benfica, mas também não foi bem.
Em 2018, voltou ao Brasil para atuar pelo Santos e reencontrou o bom futebol, sendo artilheiro do Brasileirão passado. Este ano, o Flamengo fez uma proposta de empréstimo pelo jogador e tem tido retornos: ele é o artilheiro do Brasil em 2019.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários