Matéria Salva!

Agora você pode ler esta notícia off-line

Matéria removida da seção links salvos
Filipe Luís torceu o joelho esquerdo: lateral voltou a treinar com bola - Alexandre Vidal / Flamengo
Filipe Luís torceu o joelho esquerdo: lateral voltou a treinar com bolaAlexandre Vidal / Flamengo
Por O Dia
Rio - Com a vitória por 2 a 0 em cima do Emelec e a classificação nos pênaltis nesta quarta-feira, o Flamengo vem embalado para o seu próximo compromisso. Após avançar para as quartas de final da Libertadores, a equipe rubro-negra passa a pensar no jogo de domingo, válido pelo Brasileirão, fora de casa, contra o Bahia. Para o duelo, Jorge Jesus revelou que deve promover a estreia de Filipe Luís.

Quando perguntado sobre as condições do lateral-esquerdo, o treinador português relembrou que o jogador chegou a reta final da Copa América com uma lesão muscular. Porém, ele garantiu que Filipe tem treinado normalmente, mostrando condições de jogo. A dúvida seria se o camisa 16 aguentaria atuar durante os 90 minutos.

"O Filipe Luís está trabalhando há uma semana, mas o último jogo da Copa América foi dia 7 de julho e ele não jogou por uma lesão muscular. Desde que chegou tá treinando 100% e a semana foi boa para ele repor as qualidade físicas e técnicas. Esperamos muito dele. Se puder lançar no próximo jogo, vou lançar uma parte do jogo ou no jogo completo. Os laterais eu mudo muito. Onde podemos mudar os jogadores para dar algum cuidado em termos de não entrar no risco. Seis jogadores que jogaram as sete partidas comigo. O departamento sabe que eles estão no limite do risco, mas não tenho para mudar. Estamos em duas competições. As duas são importantes, o nacional e a Libertadores", disse o técnico.

Na luta pela liderança do Brasileiro, o Flamengo soma 24 pontos, ocupando a terceira colocação. Uma vitória contra o Bahia pode colocar o Fla ainda mais na cola do líder Santos, com 29 pontos.

Flamengo e Bahia se enfrentam no domingo, às 16h, na Arena Fonte Nova.
engo

Jesus aprova condição física de Filipe Luís e aponta possível estreia contra o Bahia

Lateral recém contratado vem mostrando bom condicionamento nos treinamentos e deve estrear no domingo

Você pode gostar
Comentários