Após quatro anos e meio, Pará encerra seu ciclo com a camisa do Flamengo - Gilvan de Souza/ Flamengo
Após quatro anos e meio, Pará encerra seu ciclo com a camisa do FlamengoGilvan de Souza/ Flamengo
Por O Dia
Rio - Após quatro anos e meio, 217 partidas e cinco títulos conquistados, o lateral-direito Pará se despediu do Flamengo, nesta quinta-feira. O jogador fez questão de agradecer a todos que fizeram parte dessa longa trajetória pelo rubro-negro carioca.
“Só tenho a agradecer a todos. Muito obrigado por tudo. Foi uma honra e um prazer enorme jogar pelo Flamengo. Já tinha uma relação com o clube antes mesmo de me tornar profissional. Nunca escondi que na minha infância era torcedor do Flamengo, e, graças a Deus, pude realizar esse sonho. Foram quatro anos e meio de muita entrega, trabalho árduo, alegrias e tristezas. Fica o meu carinho e a certeza de que sempre dei o meu máximo nos treinos e jogos para dar alegrias ao torcedor. Obrigado a todos que passaram pelo clube nesses anos, jogadores, comissões técnicas, diretores e a Nação, que sempre fez a diferença fora de campo”, disse Pará.
Publicidade
O lateral chegou o Flamengo em 2015. No total, foram 217 jogos e quatro gols marcados, com 117 vitórias, 48 empates e 52 derrotas.Nesse período, foram cinco títulos conquistados: o bicampeonato carioca (2017 e 2019), Taça Guanabara (2018), Florida Cup (2019) e Taça Rio (2019).
O jogador de 33 anos deve retornar ao Santos, onde conquistou a Libertadores de 2011.