Pablo Marí e Diego Alves - Gilvan de Souza / Agencia O Dia
Pablo Marí e Diego AlvesGilvan de Souza / Agencia O Dia
Por O Dia
Rio - Contratado há quase 1 mês, o zagueiro espanhol Pablo Marí vem se adaptando ao futebol brasileiro, e principalmente, a torcida do Flamengo. Em entrevista concedida ao diário esportivo 'AS', da Espanha, após a vitória nos pênaltis diante do Emelec, o defensor revelou a sensação dentro de campo diante do Maracanã lotado.
"Foi tremendo. Poucas vezes um jogador vive algo assim. Mesmo atuando na primeira divisão espanhola é difícil sentir tanta emoção assim. Saímos do CT e a torcida estava nos apoiando, seguindo até o Maracanã. Foi apoteótico, mais de 60 mil pessoas nos apoiando."
Publicidade
"Aqui as pessoas vivem o futebol a sério, de verdade. A torcida desse time vive por e para o Flamengo. É a maior do Brasil e isso fica claro quando os torcedores se alastram”, completou o espanhol.
Ainda sobre o Flamengo, Marí enalteceu a grandeza do clube e revelou que a repercussão é como Barcelona e Real Madrid. Desde que chegou ao clube, o seu perfil oficial do Instagram passou de pouco mais de 8 mil seguidores para 231 mil.
Publicidade
"Tudo neste clube tem uma repercussão enorme. Flamengo é como Real Madrid ou Barcelona. Quando a torcida está em êxtase, ela pode ser comparada a qualquer outra no mundo. Eles fizeram uma aposta esportiva muito alta e está havendo uma importante inversão econômica"