Diego Alves falhou e deu um presente para Gilberto ao tentar sair jogando com os pés - Fotos: Felipe Oliveira / EC Bahia
Diego Alves falhou e deu um presente para Gilberto ao tentar sair jogando com os pésFotos: Felipe Oliveira / EC Bahia
Por Lance
Rio - O Flamengo não conseguiu impor seu futebol e saiu com o revés pelo Campeonato Brasileiro. Neste domingo, os Rubro-negros perderam para o Bahia pelo placar de 3 a 0, na Fonte Nova, em Salvador. Na saída de campo, o goleiro Diego Alves comentou sobre o lance do segundo gol, que culminou no gol dos Tricolores baianos.

"Eles (Bahia) imprimiram um ritmo forte no primeiro forte, com divididas, foram felizes nos contra-ataques e nas bolas enfiadas. No segundo gol, eu fui tentar chutar para frente, mas saiu errado e tiveram a sorte de cair no pé do Gilberto. Enfim, perdemos três pontos e é óbvio que ninguém gosta de perder, mas temos tempo para se recuperar no Brasileiro. Mas a verdade que no primeiro tempo eles decidiram a partida", disse ao Premiere.

"Vou te falar que isso nunca aconteceu na minha vida. Desde quando eu jogava na Espanha, eu jogava com o pés. A gente pode acertar e errar. Hoje, eu não não fui dar o passe, fui chutar para frente para tirar da pressão", complementou.

A derrota deixou a equipe de Jorge Jesus a oito pontos do Santos, líder da competição. O Flamengo busca recuperar-se no próximo sábado, diante do Grêmio, no Maracanã.