Narrador se preocupa com Balotelli no Flamengo: 'Mais personagem do que jogador'

Atacante italiano coleciona algumas polêmicas durante a carreira

Por O Dia

Balotelli coleciona algumas polêmicas durante a carreira
Balotelli coleciona algumas polêmicas durante a carreira -
Rio - O Flamengo movimentou o mercado de transferências e reforçou diversos setores do elenco. Porém, a contratação de um atacante, pedido feito pelo treinador Jorge Jesus, não foi atendido. Com o fechamento da janela de transferências, o Rubro-Negro virou suas atenções para jogadores sem clube, e o nome de Mario Balotelli voltou a ser especulado.

A possível contratação do centroavante italiano foi analisada durante o programa "BB Debate", da ESPN. O narrador Rômulo Mendonça analisou o negócio e considerou arriscado.

"Ele tem 28 anos, mas já arrumou tanta confusão na carreira que parece que tem mais. O Balotelli, sinceramente, é muito mais um personagem do que um jogador. O que me preocupa é que a notícia explode depois de um jogo que o Flamengo sentiu a ausência de um atacante. Acho que o Flamengo tem que ter cuidado para não tomar decisões precipitadas em meio a jogos frustrantes. Eu fico com medo do Balotelli fazer brasileiro de trouxa", avaliou Rômulo.
Rômulo Mendonça - Reprodução

Segundo o jornalista italiano Gianluca Di Marzio, da "Sky Sport", o nome de Balotelli vem sendo ventilado desde o início da janela de transferências. O atacante teve passagens por Inter de Milão, Milan, Manchester City, Liverpool e Nice. Esse ano, ele atuou pelo Olympique Marseille, onde marcou oito gols em 15 jogos, mas acabou não renovando seu vínculo que terminou em julho.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Galeria de Fotos

Rômulo Mendonça Reprodução
Balotelli coleciona algumas polêmicas durante a carreira AFP PHOTO / VALERY HACHE

Comentários