Balotelli coleciona algumas polêmicas durante a carreira - AFP PHOTO / VALERY HACHE
Balotelli coleciona algumas polêmicas durante a carreiraAFP PHOTO / VALERY HACHE
Por O Dia
Rio - O Flamengo movimentou o mercado de transferências e reforçou diversos setores do elenco. Porém, a contratação de um atacante, pedido feito pelo treinador Jorge Jesus, não foi atendido. Com o fechamento da janela de transferências, o Rubro-Negro virou suas atenções para jogadores sem clube, e o nome de Mario Balotelli voltou a ser especulado.

A possível contratação do centroavante italiano foi analisada durante o programa "BB Debate", da ESPN. O narrador Rômulo Mendonça analisou o negócio e considerou arriscado.

"Ele tem 28 anos, mas já arrumou tanta confusão na carreira que parece que tem mais. O Balotelli, sinceramente, é muito mais um personagem do que um jogador. O que me preocupa é que a notícia explode depois de um jogo que o Flamengo sentiu a ausência de um atacante. Acho que o Flamengo tem que ter cuidado para não tomar decisões precipitadas em meio a jogos frustrantes. Eu fico com medo do Balotelli fazer brasileiro de trouxa", avaliou Rômulo.
Rômulo Mendonça - Reprodução

Segundo o jornalista italiano Gianluca Di Marzio, da "Sky Sport", o nome de Balotelli vem sendo ventilado desde o início da janela de transferências. O atacante teve passagens por Inter de Milão, Milan, Manchester City, Liverpool e Nice. Esse ano, ele atuou pelo Olympique Marseille, onde marcou oito gols em 15 jogos, mas acabou não renovando seu vínculo que terminou em julho.