Roberto Vieira de Almeida em jogo do Flamengo - Reprodução/Facebook
Roberto Vieira de Almeida em jogo do FlamengoReprodução/Facebook
Por O Dia
Rio- Roberto Vieira de Alemida, capixaba e flamenguista, que está internado desde 3 de abril, quando foi agredido por torcedores do Peñarol no Rio de Janeiro, teve evolução no seu quadro médico, já respira sem ajuda de aparelhos e se alimenta.
Roberto foi atingido na cabeça na confusão entre torcedores do Flamengo e do Peñarol, na orla de Copacabana, momentos antes do confronto da fase de grupo da Libertadores entre os clubes. A agressão causou um quadro grave de traumatismo craniano, e Roberto foi levado ao Hospital Miguel Couto, onde segue internado.
Publicidade
Quatro meses depois do ocorrido, o torcedor flamenguista apresentou uma melhora considerável, e o irmão gêmeo de Roberto, Rubens, relatou ao "Gazeta Online" estar feliz com a condição de seu irmão.
"Felizmente ele já não precisa dos aparelhos para respirar, está consciente, sem qualquer quadro de infecção e febre. Já não está mais sedado e esboça algumas palavras conosco. Ele já até consegue comer algumas coisas", comentou Rubens, de 54 anos.