Meia comemora gol em partida especial vestindo camisa do Flamengo

Jogador é um dos mais antigos do atual elenco do clube carioca

Por Lance

Willian Arão
Willian Arão -
Rio - Willian Arão comemorou o gol que abriu o marcador na vitória do Flamengo sobre o Grêmio, na noite deste sábado, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro. O jogador comentou sobre as críticas que recebe em algumas oportunidades, mas lembrou que é um dos jogadores que está há mais tempo no Rubro-Negro - chegou nesta partida a 202 jogos defendendo o clube.

"Completei 202 jogos. É muito jogo. É natural que não vamos agradar a todos. Sempre dei minha vida pelo clube, entrega nunca vai faltar. Estou feliz pelo momento, feliz pelo reconhecimento e é continuar plantando para continuar colhendo coisas boas", afirmou o jogador durante a zona mista, completando:

"Muito feliz. Sabemos o que isso representa para o torcedor. Sou um dos que está aqui há mais tempo, sei o que o torcedor está vivendo e sofro junto com eles. Por isso comemoro junto. O campeonato não acaba hoje, mas foi importante, até pelo tropeço do Santos. Feliz em dar mais um domingo feliz para eles, ainda mais sendo Dia dos Pais".

Com o resultado, o Flamengo sobe para terceiro, com 27 pontos, cinco a menos que o Santos e um a menos que o vice-líder, Palmeiras, que joga no domingo. O time gaúcho estaciona em 13º, com 17 pontos. O Rubro-Negro volta a campo no próximo sábado, no clássico com o Vasco, às 19h, em Brasília - jogo que precede o duelo contra o Internacional pelas quartas da Libertadores, no Maracanã.
 
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários