Mino Raiola ao lado de Mário Balotelli - Reprodução Internet
Mino Raiola ao lado de Mário BalotelliReprodução Internet
Por O Dia
Rio - A espera por Mário Balotelli tem sido longa para a diretoria do Flamengo. A vinda do atacante se tornou ainda mais complicada por conta de Mino Raiola, agente do atleta, que é contra seu acerto com o clube brasileiro. De acordo com a revelação do jornalista Paulo Vinícius Coelho, em seu blog no "UOL", o empresário briga com Andrea Catolli, representante do atleta, para que o destino do italiano seja o Napoli (ITA), mesmo que o clube não o enxergue como prioridade. 
No entanto, Balotelli informou ao clube carioca que Mino não o representa. Desta forma, o Flamengo se vê em meio a esta briga entre os agentes do atleta. Ainda segundo PVC, o Rubro-Negro corre riscos de acertar com Catolli, e, posteriormente, ter que arcar com multas referentes a Mino e Balotelli.
Publicidade
Agora, basta ao Flamengo esperar qual será a decisão do atacante italiano para que a diretoria vá até a Itália para negociar com o jogador. Balotelli está sem clube e pode ser negociando mesmo com as janelas de transferências fechadas.