Mario Balotelli  - afp
Mario Balotelli afp
Por O Dia
Rio - A contratação de Mario Balotelli realmente não será fácil para o Flamengo. De acordo com o jornal italiano "Corriere dello Sport", há três equipes do país interessadas no atacante. A publicação revela que a Fiorentina é o time com mais chances de contratar o jogador. Os outros dois clubes seriam Hellas Verona e Brescia. 
Além disso, de acordo com o comentarista da Fox Sports, Paulo Vinicius Coelho, um impasse envolvendo os empresários do atacante estaria atrapalhando o acordo de Balotelli com o Flamengo. A negociação com o italiano é tratada com cautela pelo pelo rubro-negro, e o vice-presidente de futebol do clube, Marcos Braz, deixou claro que ainda não foi enviada proposta oficial pelo jogador.

"É complicado. Isso envolve cuidados. Não está nem perto disso aí (negociação e propostas). Eu não posso falar muita coisa sobre essa operação. De fato o Flamengo tem interesse, mas não tem proposta oficial. Com calma a gente vai ver o que vai fazer até o final da semana que vem", declarou.