Mauro Cezar vê negociação difícil, critica jornalista e diz que Flamengo 'não jogou toalha' por Balotelli

Comentarista da 'ESPN Brasil' falou sobre situação envolvendo italiano

Por O Dia

Mauro Cezar
Mauro Cezar -
Rio - O comentarista da 'ESPN Brasil' Mauro Cezar Pereira trouxe um sopro de esperança aos torcedores do Flamengo em relação ao acerto com Mario Balotelli. Apesar da informação do jornalista italiano Gianluca Di Marzio de que o italiano vai jogar no Brescia, Mauro afirmou que o Fla segue vivo na luta pelo jogador.
"Wallace da Lazio no Flamengo, não veio. Gérson, Roma/Fiorentina iria para a Rússia. Veio para o RJ. Há uma semana, quando informávamos que era difícil (e continua sendo) e sequer proposta os rubro-negros haviam feito por Balotelli ele fecharia “nas próximas horas”", afirmou o comentarista sobre outras informações que o italiano havia cravado.
Além disso, Mauro Cezar ainda afirmou que o jornalista italiano estaria "chutando" informações. "De tanto que chuta até acerta. Tem disso na imprensa em todo lugar, não só aqui.Nisso já vazaram interesse de vários times em Balotelli, a velha valorização artificial?!Óbvio que é difícil o Flamengo contratar o atacante. Sempre foi. Mas há na imprensa quem não fique constrangido", disse.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Galeria de Fotos

Mauro Cezar Reprodução
Mario Balotelli afp

Comentários