Comentarista reprova atitude de treinador do Flamengo em 'ocultar' escalação de Gabigol

Lista com o atacante foi divulgada poucos minutos antes do jogo

Por O Dia

Gabigol
Gabigol -
Rio - A atitude de Jorge Jesus em "esconder" a escalação de Gabigol no confronto entre Flamengo e Internacional pela Libertadores, pareceu não ter agradado o comentarista Paulo Lima da "Fox Sports". Durante o programa "Bom Dia Fox", desta quinta-feira, o jornalista reclamou e cobrou mais transparência do treinador português.
"Acho que ele tem todo o direito de blefar, agora, se você tira um atleta da lista de convocados e praticamente veta o jogador, você tem, pelo menos, que ir a público e dizer que o nome não está na lista, mas ele vai continuar em tratamento, com a possibilidade de participar do jogo", falou Paulo Lima.
"Eu não sou muito adepto, não é uma maneira muito responsável de tratar o futebol, principalmente com a credibilidade que merece. Respeito a opinião de cada um, mas a minha é essa. Eu não concordo. Acho que, se você tira o jogador da lista, tem que ter a credibilidade de dizer: 'O Gabriel Barbosa não está na lista, mas ele está em tratamento intensivo e tem a possibilidade de jogar'. Não foi isso que foi dito", completou.
Gabigol não estava relacionado para a partida contra o Internacional, pois apresentou dores musculares na coxa direita. Porém o atleta fez um tratamento intensivo, e após passar por testes físicos foi liberado para o jogo.

Comentários