Casa cheia! Torcida esgota ingressos para jogo decisivo entre Flamengo e Internacional

Torcedor colorado compareceu em peso as bilheterias do Beira-Rio na manhã dessa sexta-feira, em dia que teve venda aberta apenas para sócios do clube

Por Lance

Todos os ingressos para o jogo de volta entre Internacional e Flamengo já foram vendidos
Todos os ingressos para o jogo de volta entre Internacional e Flamengo já foram vendidos -
Rio Grande do Sul - O torcedor do Internacional demonstrou em uma atitude concreta e marcante nessa sexta-feira (23) que possui ampla dose de confiança na reversão do quadro atual frente ao Flamengo para seguir adiante na Copa Libertadores.

Com a venda de ingressos para o confronto decisivo da próxima quarta-feira (28) no estádio do Beira-Rio tendo início nessa sexta, bastaram apenas duas horas para que todos os 48 mil ingressos que poderiam ser comercializados se esgotassem.

Com esse número, a expectativa é que um novo recorde de público na fase remodelada da casa do Internacional seja batido levando em consideração que, além das entradas pertencentes ao torcedor mandante, 2,5 mil ingressos foram reservados ao torcedor do Flamengo.

Nesse momento, a marca pertence justamente ao último confronto de Liberta disputado pelos comandados de Odair Hellmann em seus domínios valendo pelas oitavas de final da competição continental: 48.530 pessoas assistindo o triunfo por 2 a 0 sobre o Nacional.

Comentários