Jorge Jesus pode ter sido determinante no afastamento de Cuéllar do Flamengo

Colombiano deseja deixar o clube carioca

Por O Dia

Jorge Jesus
Jorge Jesus -
Rio - Antes incontestável, Gustavo Cuéllar desceu a ladeira do prestígio no Flamengo em pouco tempo. O colombiano deixou a titularidade absoluta com Jorge Jesus e acabou afastado após pedir para não viajar para Fortaleza para resolver problemas pessoais. A chegada do treinador português pode ter sido decisiva para esse desfecho e crise entre as partes. As informações são da "ESPN Brasil".
"Claro que depende de cada contexto. Foi o que eu disse: talvez o Cuéllar não pense em continuar no Rio de Janeiro. Mas como o jogador vai administrar essa situação caso ele não saia? Vai ter que jogar muita bola. Aliás, tem um ponto importante: a partir desse imbróglio e tendo Jorge Jesus o peso que tem, certamente ele será parte dessa decisão a ser tomada. Se o treinador português disser que não quer o jogador, o Flamengo passa a pensar no melhor negócio que pode ser feito. Agora, ele pode dizer ao Flamengo: “Não negociem que eu vou fazer esse cara voltar a jogar”, disse o comentarista Gian Oddi. 
Cuéllar contava com muita simpatia da torcida e após esse episódio dificilmente a relação será restabelecida. Esta é a opinião de Gian.
"Tem que entender também que o caminho que ele opta para deixar o clube vai gerar consequências sobretudo para o jogador. O Cuéllar pode não pensar em morar no Rio de Janeiro pelo resto da vida… Ele era um ídolo da torcida, talvez já dê até para falar no passado, porque essa mesma relação, do mesmo jeito, ela não vai existir novamente, mas quem sofre a consequência dessa decisão de empresário, no dia a dia, é o jogador", opinou.

Comentários