Everton Ribeiro fala sobre 'novela' Cuéllar: 'Que ele possa seguir o melhor caminho'

Volante segue com futuro indefinido no Rubro-Negro

Por O Dia

Cuéllar
Cuéllar -
Rio - Mesmo com a classificação do Flamengo para a semifinal da Libertadores, sobre o Internacional, na última quarta-feira, a situação de Cuéllar segue indefinida. No desembarque no Rio de Janeiro, na madrugada desta quinta-feira, o meia Everton Ribeiro falou sobre a "novela" envolvendo o camisa 8.
"Ele vai ser sempre bem-vindo no nosso grupo. É amigo de todos. Temos carinho por ele e, pelo jogador que é, sabemos que é importante para nós. Esperamos que (a decisão final) saia com todo mundo feliz e que ele possa seguir o melhor caminho", disse o camisa 7.
Após a partida contra o Inter, Marcos Braz afirmou que a cúpula rubro-negra conversará com o atleta para tentar definir a situação, mas que ele já deixou claro o desejo de deixar o clube.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários