Flamengo encaminha renovação com joia que terá a maior multa da história do clube

O jovem atacante foi eleito o melhor jogador na campanha do título do Brasileiro sub-17 deste ano

Por O Dia

Lázaro é apontado como a mais nova joia da base do Flamengo
Lázaro é apontado como a mais nova joia da base do Flamengo -
Rio - Sendo um dos clubes que mais exportou jovens jogadores para Europa nos últimos anos, o Flamengo encaminhou a renovação de contrato com uma de suas maiores jóias. De acordo com o jornalista Venê Casagrande, do site "43 Minutos", o Rubro-Negro está perto de renovar com Lázaro, eleito o melhor jogador na campanha do título do Brasileiro sub-17 deste ano.

O novo vínculo terá validade até 2025, com uma multa rescisória de 100 milhões de euros, cerca de R$ 450 milhões, a maior da história do clube. O contrato atual vai até 2021, mas os dirigentes rubro-negros selaram um acordo com o jogador, para que a renovação passe a valer quando ele completar 18 anos, o que acontece em março de 2020. A mesma estratégia foi adotada com Lincoln, que hoje integra o elenco principal.

Vale lembrar, que uma das empresas que gerencia a carreira de Lázaro é a TFM Agency, a mesma que toma conta de Vinícius Júnior e Lincoln. O bom relacionamento da empresa com o clube carioca é um facilitador no processo de extensão. 

Comentários