O zagueiro Rodrigo Caio espera voltar ao time na quarta-feira
 - Daniel Castelo Branco
O zagueiro Rodrigo Caio espera voltar ao time na quarta-feira Daniel Castelo Branco
Por O Dia
Rio - Muito elogiado pela regularidade nesta temporada, Rodrigo Caio falou sobre o que mudou no Flamengo com a chegada de Jorge Jesus. Com Abel Braga, os resultados da equipe carioca eram positivo, mas dentro de campo o time não inspirava a confiança necessária para a torcida. Na opinião do atleta, a equipe ficou mais equilibrada com o português.
"Vejo o time mais consistente. É uma coisa que eu sempre procuro falar. Um time se resume em 11 jogadores, não é somente a zaga. Quando toma gol, a culpa não é somente da zaga. Claro, existem alguns erros individuais, mas vejo o time mais consistente hoje, mais forte. Todos se ajudando, acho que isso favorece todos os jogadores e acaba enaltecendo todos", explicou Rodrigo Caio em entrevista à "Fox Sports".
Publicidade
Na Libertadores, o Flamengo tem o Grêmio pela frente como último passo para voltar a uma final da competição, após 38 anos. O zagueiro falou sobre as diferenças das equipes brasileira que estão na semifinal do torneio.
"São duas grandes equipes, com estilo de posse, de jogar com a bola, de querer propor jogo. Acho que isso é algo que as duas equipes gostam de fazer. Cada um com a sua ideia de jogo, cada um com sua forma de pensar o jogo. Acredito que será uma grande semifinal, digna de uma semifinal de Libertadores. Que possamos estar em grandes dias, fazer nosso melhor e conseguir as vitórias nos jogos", disse.