Jorge Jesus - Nayra Halm/Parceiro
Jorge JesusNayra Halm/Parceiro
Por O Dia
Rio - Vivendo um excelente momento no Flamengo, o técnico Jorge Jesus negou que deixará o clube em 2020 por conta da violência no Rio de Janeiro, notícia que foi divulgada pela imprensa portuguesa. Em entrevista ao "Esporte Espetacular", que irá ao ar no domingo, o comandante afirmou que está adaptado à cidade.
"Eu não quero ser o transmissor de coisas que eu não vejo. Mas é o que se fala: "Mister, não ande com relógio, não ande com colar"... Mas não quero falar disso porque me sinto normal, me sinto bem. Mas aquilo que se fala lá fora é o fim do mundo. Se um dia eu tiver que sair do Flamengo, nunca será por causa disso. Nunca! Porque esses problemas, se eles existem, eu estou lá para combater. Eu não saio, estou lá", disse o português.
Publicidade
No entanto, o treinador não descartou deixar o clube por outras razões, como influência externa no futebol e não ter autonomia para trabalhar.
"Sou capaz de sair por outras coisas muito, muito, muito mais fáceis. Que tem a ver com a minha decisão de treinador. Quem trabalha comigo sabe como eu sou. Eu decido. O clube não é meu, tem um presidente acima, uma administração, mas na equipe sou eu que mando. E quando há qualquer coisa que não é como quero, eu (bate na mão) vou embora.", completou.
Publicidade
Jorge Jesus assinou contrato com o Flamengo até junho de 2020. Atualmente, sua equipe é líder do Campeonato Brasileiro e está classificada às semifinais da Libertadores.