Flamengo dispara na liderança e já tem 60% de chances de título do Brasileiro

Rubro-negro vive grande momento na competição

Por O Dia

Flamengo tem boas chances de ser campeão
Flamengo tem boas chances de ser campeão -
Rio - Líder isolado e muito próximo de "conquistar o primeiro turno", o Flamengo vive uma grande fase na temporada e no Brasileiro. De acordo com o site "Infobola", a equipe comandada por Jorge Jesus é a grande favorita a levantar o troféu da competição no fim do ano. São 60% de chances matemáticas disso acontecer.
Além do clube carioca, outras sete equipes ainda alimentam alguma chance de caneco. Em segundo lugar, o Santos tem 20% de possibilidades, o Palmeiras que está em terceiro e tem um jogo a menos, tem 12 %, já o Corinthians, quarto colocado, tem 2%. Mesma chance de São Paulo e de Bahia. Depois, o Internacional tem 1% e o Atlético-MG também 1%.
Flamengo e Santos, líder e segundo colocado respectivamente, se enfrentam no próximo fim de semana no Maracanã, na última rodada do primeiro turno. Em caso de vitória, a equipe carioca irá aumentar ainda mais as suas chances de conquistar o título do Brasileirão.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários