Atacante da Seleção elogia Flamengo e revela o que pensa sobre retorno ao Brasil

Apesar de atuar na Europa, o jogador mostrou que está ligado no futebol brasileiro

Por O Dia

Willian disputou a Copa de 2018 pelo Brasil
Willian disputou a Copa de 2018 pelo Brasil -
Rio - Líder do Campeonato Brasileiro, Flamengo vem chamando atenção de grandes jogadores pela grande fase dentro e fora dos gramados. O atacante da Seleção Willian elogiou a equipe carioca e as contratações recentes de peso, como Filipe Luís e Rafinha. 
"Muitos jogadores estão voltando a jogar no Brasil. Jogadores importantes, que atuaram em grandes clubes na Europa. No Flamengo, os dois laterais de seleção brasileira (Rafinha e Filipe Luís), o time todo muito bom", disse Willian em entrevista à 'ESPN'.
Apesar das boas palavras, o camisa 10 do Chelsea descartou um possível retorno ao futebol brasileiro no momento e afirmou que o objetivo é continuar jogando na Europa. 
"A gente nunca sabe o futuro, o que pode acontecer. Mas esse não é meu objetivo, por enquanto. Espero poder continuar por muito mais tempo aqui na Europa".
Revelado pelo Corinthians, Willian está na 13ª temporada no futebol europeu. Antes de ser contratado pelo Chelsea, o atacante defendeu o Shakhtar Donetsk, da Ucrãnia, e Anzhi, da Rússia.

Comentários