Comentarista critica fala de presidente do Grêmio sobre o Flamengo: 'Mimimi'

Dirigente afirmou que a equipe carioca estava sendo 'soberba'

Por O Dia

Romildo Bolzan Jr.
Romildo Bolzan Jr. -
Rio - A polêmica declaração do presidente do Grêmio, na última terça-feira, criticando o "oba-oba" por parte do Flamengo, ainda tem dado o que falar. Para o comentarista Flávio Gomes, as falas do dirigente não refletem a realidade, já que a empolgação dos rubro-negros se dá pela campanha no Brasileirão, e não na Libertadores.
Flavio Gomes - Reprodução Internet
"Aqui no Rio, onde nós estamos, eu não tenho visto sequer essa empolgação toda por parte dos torcedores do Flamengo com a Libertadores. Eles, no momento, estão empolgados com o Brasileirão. Se você observar, os programas esportivos das rádios gaúchas só falam do Grêmio e nem citam o Flamengo, mas ninguém encara isso como soberba. Eles são de lá. Nós falamos dos clubes que estão dominando o cenário nacional. Tem um pouco de mimimi, mas tem muito essa mania de sulista achar que está enfrentando o mundo sempre", afirmou durante o "Fox Sports Rádio".
Flamengo e Grêmio se enfrentam pela Libertadores nos dias 2 de outubro, na Arena do Grêmio, e 23, no Maracanã. As duas partidas estão marcadas para começar às 21h30.

Galeria de Fotos

Romildo Bolzan Jr. Divulgação Grêmio
Flavio Gomes Reprodução Internet

Comentários