Árbitro da final da última Copa do Mundo será responsável por jogo decisivo do Flamengo na Libertadores

Equipe carioca enfrenta o Grêmio em Porto Alegre

Por O Dia

Néstor Pitana
Néstor Pitana -
Rio - A partida entre Flamengo e Grêmio, em Porto Alegre, pela semifinal da Libertadores será responsabilidade de um nome de peso da arbitragem. O argentino Nestor Pitana irá comandar o jogo de ida que vale uma vaga na decisão da competição.
O árbitro foi o responsável pela decisão da última Copa do Mundo no ano passado. Na ocasião, a França foi campeã ao derrotar a Croácia por 4 a 2. O argentino foi muito elogiado por toda a sua atuação na competição.
Nestor Pitana já apitou um jogo do Flamengo na Libertadores deste ano: a partida contra o Emelec, no Maracanã, válida pelas oitavas de final da competição. O Rubro-negro venceu a partida por 2×0, decidiu a vaga nos pênaltis e levou a melhor avançando para as quartas de final. 
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários