Técnico Renato Gaúcho - Renato Gizzi/Parceiro/Agência O Dia
Técnico Renato GaúchoRenato Gizzi/Parceiro/Agência O Dia
Por O Dia
Rio - O treinador Renato Gaúcho já disse algumas vezes que o Grêmio não tem obrigação de vencer a Libertadores. Desta vez, o comandante decidiu jogar todo o peso para o Flamengo em relação ao duelo válido pela semifinal da competição. Em entrevista ao portal GaúchaZH, o técnico disse que o Rubro-negro tem todo o favoritismo no confronto.
" Flamengo é o favorito e tem a obrigação de ganhar, sim. Bota na balança: o Grêmio gastou R$ 7 ou 8 milhões, o Flamengo gastou quase R$ 200 milhões. Então, tem a obrigação de ganhar. Até pelo grupo do Flamengo. Eu sempre falo: os grupos do Palmeiras e do Flamengo são os melhores do Brasil. O Flamengo hoje vem jogando um futebol bonito? Sim, vem jogando um futebol bonito. Tem encantado? Sim. Mas é obrigação. É obrigação pelo que o Flamengo gastou e pelo que tem no elenco. Você não pode gastar o que o Flamengo gastou, ter a qualidade de jogadores que o Flamengo tem, e não jogar bem", afirmou.
Publicidade
As duas equipes se enfrentam em dois duelos pela Libertadores. O primeiro confronto será em Porto Alegre e vai acontecer no próximo dia 2.