Staff de Gabigol estaria otimista em permanência de atacante no Flamengo

Atacante é um dos principais jogadores do clube carioca

Por O Dia

Gabigol
Gabigol -
Rio - Vivendo um grande momento no Flamengo, o atacante Gabigol deseja permanecer na equipe carioca no ano que vem e o seu staff estaria otimista na continuidade do artilheiro. De acordo com o comentarista da Fox Sports, Leandro Quesada, a informação de que a Inter de Milão estaria pedindo um valor a mais pelo jogador não é verdadeira.
“Staff do Gabigol desmente a informação da Gazzetta dello Sport que a Inter vai pedir 30 milhões de euros pelo Gabigol. A pessoa disse que esse não é o momento de discutir isso. Não há nenhuma negociação nesse sentido. Eles tratam essa notícia como fake”, afirmou.
Apesar disso, o comentarista afirmou que não há um acordo financeira entre as duas partes e a equipe italiana ainda não decidiu quanto irá pedir ao Flamengo.
“Não há nada estipulado sobre o valor de 20 milhões de euros. É um valor apenas apalavrado. A Inter pode pedir o valor que quiser. A possibilidade é muito grande do Gabigol vestir a camisa do Flamengo”, finalizou.

Em grande fase, Gabigol é o artilheiro do futebol brasileiro no ano. Ele marcou 31 gols em 41 partidas com a camisa do Flamengo.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários